Resident Evil Village não será tão aterrorizante quanto Resident Evil 7



Em uma recente entrevista um dos produtores de Resident Evil Village. Tsuyoshi Kanda, disse aos jornalistas da Axios Gaming, que o oitavo titulo da franquia não será tão assustador quando Resident Evil 7.



Segundo Kenda um dos fatores que colaborará para a decisão da equipe de desenvolvimento foi, "o intuito não é criar [um jogo] mais assustador que o anterior, mas achar o balanço para entregar uma experiência aterrorizante, mas divertida, aos jogadores" já que o desbalanceamento do terror foi o fator de desistências de muitos jogadores. Neste caso os sustos serão bem moderados. Isso é bem visível na própria demo do game, que tem poucos cenários aterrorizantes e os inimigos principais parecem não sofrem mutações aterrorizares como em RE7.


O produtor que ao ouvir relatos negativos sobre o terror presente em Resident Evil 7 deixou a equipe lisonjeada. "De certa forma, era exatamente isso que buscávamos, então é um grande elogio para nós", completou o produtor.


A demo de Resident Evil VIllage já está disponível em todos as plataforma e vai até o dia 09 de maio ás 21h no horário de Brasília. O game será lançado no 07 de maio no Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4, Playstation 5, PC e Google Stadia. O game já está em pré-venda em todas as lojas dos consoles e na Steam.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem