Resident Evil Portal entrevista os chefes da e-Capcom sobre a Edição de Colecionador de Resident Evil Village




Resident Evil Village está está quase chegando ao mercado, e o Resident Evil Portal fez uma entrevista com os chefes da e-CapcomKana Urasawa e Kenichi Tanaka.




P: Escolhendo os Itens Exclusivos Perfeitos para Resident Evil Village. Parece que Resident Evil Village tem um monte de mercadorias de edição limitada. Como vocês inventaram tudo isso?

R: Na verdade, recebemos muitas ideias do diretor de arte do jogo, Tomonori Takano. Depois de escolher entre uma lista desses, começamos a trabalhar transformando algumas delas a partir de ideias em uma página em itens tangíveis. Eu pessoalmente estava no comando do livro de arte e réplica do casaco.

P: Entendo. Poderia nos contar um pouco mais sobre o livro de arte? Parece o livro de fotos que Mia lê para sua filha Rose no jogo. Eu sei que você se esforçou muito para recriar o livro fielmente, mas você poderia nos informar sobre os detalhes?


Para dar vida a isso, nos encontramos várias vezes com a equipe de desenvolvimento. Discutimos tudo, desde a cor da capa até quais materiais usar para as páginas. Até remamos aspectos do livro que os jogadores não podiam saber só jogando. Muitos cuidados foram para o projeto, pois queríamos que as pessoas sentissem a qualidade e cada detalhe de cada página.

Tenho certeza que aqueles que são capazes de colocar as mãos no livro ficarão felizes em saber que a equipe do jogo desempenhou um papel fundamental para trazê-lo à vida.

Kana:

Eu certamente espero que eles gostem. É uma ótima maneira de os jogadores mergulharem no mundo do jogo.

P: Parece que o livro de arte vem com um marcador.

R: Como o artbook é modelado após o que aparece no jogo, não queríamos incluir uma página de informações de publicação. Pensamos que poderíamos usar essa página para criar outra coisa. Então nós resolvemos a ideia de ter leitores rasgando a página e usá-la como um marcador. Ao fazer isso, sentimos que o leitor pode mergulhar ainda mais no mundo do jogo, ao mesmo tempo em que tem acesso a um pouco mais

P: O que pode nos dizer sobre o conjunto em miniatura?

R: Para o conjunto de armas, fizemos tudo 1/6 escala especificamente para combinar com a figura de Chris Redfield incluída com a edição do colecionador.




Claro, não poderíamos produzir a moeda e outros pequenos itens nessa escala, ou eles teriam sido muito pequenos. (risos). As armas são pequenas, mas detalhadas; cada pequena parte é pintada. Nós passamos por cada peça, assim como o caso, várias vezes até que a equipe de desenvolvimento deu o OK. Eu encorajo todos a dar uma boa olhada em cada peça.

P: As armas parecem tão boas que você nem precisa vê-las de perto para ver sua qualidade! Que tipo de coisas você considerou ao fazer o set?


Kenichi:

Eu diria que nos concentramos principalmente no peso e na sensação de cada arma.
As armas modelo são normalmente feitas de metal e plástico, mas ambos os materiais tendem a encolher durante o processo de moldagem.
Então, ao fazer essas miniaturas, tivemos que experimentar diferentes tamanhos de moldes várias vezes até alcançarmos um grau de encolhimento que funcionou. Isso é o que você pode ver no set final.

P: E quanto à moeda, você tentou criar o peso e a sensação de moeda real, certo?

Kenichi:

A moeda é um pouco mais pesada que uma moeda de 100 ienes.
E para que parecesse que saiu direto do jogo, demos um acabamento um pouco manchado, entre outras coisas. Tenho certeza que os colecionadores estarão ansiosos para ver que tipo de moedas de papel como esta acabam jogando no jogo.

P: O case parece ótimo também. Como você foi sobre projetá-lo?

Kenichi:

A impressão que os colecionadores têm quando abrem o case é muito importante para nós. Então colocamos as armas em espuma de uretano vermelho de alta qualidade para fazer o conjunto parecer extra chique. O contraste entre o metal escuro das armas e a espuma vermelha brilhante realmente chama a atenção. Para o exterior do case, fomos com uma mala intemperada com adesivos desgastados.

P: Parece que há algum tipo de adesivo dentro do case, também.

Kenichi:

Isso é um recibo de entrega do Duque. É a maneira dele de agradecer por comprar seus produtos. Nós tentamos o nosso melhor para atrair colecionadores para o mundo do jogo adicionando pequenos detalhes aqui e ali, não apenas com a figura, mas com o caso em si. Espero que aqueles que colocarem as mãos nesta coleção aproveitem o tempo para examinar cada pequeno detalhe.

P: Você mencionou um casaco de réplica antes. Qual é a história por trás disso?

Para o casaco, pegamos emprestado o usado pelo ator de captura de movimento do Chris. Ao fazer a réplica, porém, não poderíamos manter a construção do ator, já que ele é bastante grande. Então, para garantir que o maior número possível de jogadores pudesse realmente usá-lo, consultamos designers de moda e olhamos para uma variedade de tamanhos de casaco.

Mas não se preocupe: o casaco ainda está disponível do mesmo tamanho que Chris no jogo.
Selecionamos cuidadosamente o pano de dezenas de amostras, garantindo que encontramos um que seja confortável e fácil de usar. Mais do que tudo, queríamos pregar o olhar e a sensação do casaco do Chris, o que acho que fizemos. E não foi apenas o pano — pensamos muito em marcar localização também.



Soubemos que havia uma demanda por vestuário com tema RE, então decidimos oferecer outra peça de roupa para este jogo, também. Nós fizemos o casaco com a intenção de que ele seja usado como um casaco real, então eu espero que aqueles que o compram ganhem muito uso dele.

P: Uau, vocês realmente deram seus corações e almas nestas coisas, não é?

Todos os itens do colecionador foram feitos com informações cuidadosas da equipe de produção, e estamos muito orgulhosos da qualidade que alcançamos.

P: Ok, finalmente, você gostaria de dizer alguma coisa para os leitores?

Tentamos criar uma programação de produtos divertidos que os jogadores podem desfrutar mesmo depois de terminarem Resident Evil Village. Esperamos que todos aqueles que se averem! Além disso, temos todo tipo de coisas legais no site oficial da loja e-Capcom que tanto eu quanto as equipes de desenvolvimento colocamos tudo em prática. Por favor, confira o site quando tiver uma chance!

Infelizmente os produtos comprado via e-Cpacom não são entreguem em outros país além do Japão.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem