Resident Evil Village foi fortemente inspirado em Resident Evil 4, diz produtor



Em nova entrevista concedida a revista britânica da Playstation, Peter Fabiano um dos produtores de Resident Evil Village, confirmou que o game é fortemente inspirado em Resident Evil 4.

 

Vocês vão perceber que nos inspiramos muito em Resident Evil 4. A equipe se esforçou em criar algo que realmente fosse autêntico. Mas há muitas surpresas ainda para instigar a curiosidade de todos. Os jogadores vão encontrar [em Village] um equilíbrio entre combate, exploração e quebra-cabeças.

 

Há também aqueles fãs que não gostaram dos tipos de inimigos que foram apresentados até agora, e o produtor respondeu alegando que “não parecem que saíram de um Resident Evil”.


“Nós não queremos estragar a história com spoilers. Mas posso dizer que todas as criaturas [do jogo] se encaixam no contexto do universo de Resident Evil. Nós garantimos que o projeto leva em consideração o mundo e a história da série”, disse Fabiano.


Em resumo ele quis dizer que todos os monstros terão sua origem explicadas dentro do game, possivelmente por meio files ou cutcenas. Resident Evil Village irá chegar no dia 07 de maio para ao Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4, Playstation 5 e PC. O game já está em pré-venda em todas as lojas dos consoles e na Steam. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem