Resident Evil Revelations 3 contará com dois personagens jogáveis além da Rebecca Chambers



Faltando menos de três messes para o lançamento de Resident Evil Village, está rolando nos fóruns a informação de que Resident Evil Revelations 3 será anunciado logo após o lançamento de Village. A informação originalmente foi revelada pelo insider Dusk Golem que tem acertado varias informações em relação aos últimos anúncios da Capcom.

Golem veio a público novamente para reforçar o desenvolvimento do terceiro titulo da série Revleations, porém com algumas informações extras. O novo titulo da sub-franquia será chamado de Resident Evil Outrage, além o game irá contar além da Rebbecca Chambers dois novos personagens que serão jogáveis no game. Além disso o insider disse que o game está sendo desenvolvido na RE Engine com exclusividade temporária do Nintendo Switch e posteriormente será lançado para outros consoles.

Segundo o insider o game não será um dos mais bonitos devido está sendo desenvolvido inicialmente para o Nintendo Switche e este é o segundo jogo da Capcom desenvolvido para portátil tal como Monster Hunter Rise. A espectativa é que Resident Evil Outrage seja lançado em algum momento de 2022 para o Playstation 4, Xbox One, Playstation 5, Xbox Series X/S e PC.

Postar um comentário

0 Comentários