Resident Evil Village: Lady Alcina Dimitrescu foi inspirada em lenda urbana japonesa dentre outras personagens



A vilã de Resident Evil Village a Lady Dimitrescu, foi inspiradas em grandes personagens clássicas tanto de filmes e games. Após a revelação oficial da altura da personagem a o diretor de arte Tomonori Takano revelou detalhes sobre a criação da vilã. A informação é do IGN.

 

“No começo do desenvolvimento, nós decidimos que teria um castelo com vampiros. No entanto, não queríamos ser restringidos pela forma como eles são retratados no meio do entretenimento”, explicou. Foi então que o conceito por trás de Dimitrescu se transformou em “vampira sedutora”.


A grandes inspiração para a criação do visual da personagem veio da Morticia de Família Addams, interpretada por Anjelica Huston; a serial killer Isabel Bathory, uma condessa que assassinava mulheres jovens e virgens para se banhar com o sangue delas; e Hasshaku-sama, uma mulher fantasma de oito metros de altura de uma lenda urbana japonesa.


Resident Evil Village irá chegar no dia 07 de maio para ao Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4, Playstation 5 e PC. O game já está em pré-venda em todas as lojas dos consoles e na Steam.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem