Resident Evil Village será maior que o seu antecessor




Em entrevista concedida a Revista Playstation, Peter Fabiano, revelou alguma informações sobre Resident Evil Village. De acordo com o produto o oitavo titulo da franquia será maio que o seu antecessor.


Na entrevista Peter Fabiano revelou oficialmente que Village será maior que Resident Evil 7 “Diria que é muito maior do que os jogadores experimentaram em Resident Evil VII: Biohazard“. A informação já havia sido revelada pelo insider Dusken Golem a um tempo atrás. Ainda  de acordo com o produtor o uso exclusivo de recursos do Playstation 5, como o SSD irá torna a experiência dos jogadores mais imersiva com carregamentos quase instantâneos, Ele ainda conta que o áudio 3D será utilizado para garantir sons de “todas as direções” e o título rodará em 4k.



E é claro como não poderia faltar,a revista trouxe na capa a vilã do game a Lady Alcina Dimitrescu. Resident Evil Village irá chegar no dia 07 de maio para ao Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4, Playstation 5 e PC. O game já está em pré-venda em todas as lojas dos consoles e na Steam.

Postar um comentário

0 Comentários