Resident Evil: Zach Cregger e Austin Abrams cancelam vinda ao Brasil


Para promover o reboot de Resident Evil nos cinemas, o diretor Zach Cregger e o ator Austin Abrams haviam confirmado suas participações em eventos relacionados à estreia do filme no Brasil, em São Paulo.

No entanto, em contato com a Sony Pictures Brasil, o site EvilHazard confirmou que a vinda dos dois ao país foi cancelada.

Anteriormente, a própria Sony Pictures Brasil havia publicado um vídeo em suas redes sociais anunciando a participação de Cregger e Abrams na estreia brasileira. Entretanto, a publicação foi posteriormente removida das redes sociais da empresa.

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o motivo do cancelamento ou se haverá uma nova data para a vinda dos dois ao país.
 

No Brasil, Resident Evil estreia nos cinemas em 17 de setembro de 2026, um dia antes do lançamento internacional, marcado para 18 de setembro.
Postagem Anterior Próxima Postagem