Vídeo mostra o desempenho da nova demo de Resident Evil Village nos consoles da Sony



O canal ElAnalistadeBits publicou um vídeo de comparação da nova demo exclusiva dos consoles da Sony, inclusive na resolução do PS4 e com o ray-tracing do PS5 ativado e desativado. Ah, o vídeo também compara o tempo de loading de cada console e realmente é impressiona-te a diferença, além da taxa de FPS.



Em quanto o Playstation 5 leva apenas 1.86 segundos, o PS4 PRO leva 33.86 e o PS4 padrão 46.26 segundo. E de se presumir que o resultado do tempo de carregamento do game no Xbox One seja mais alto, uma vez que o console é menos potente que o Playstation 4, mas por outro lado o Xbox Series X pode abrir o game com alguns milissegundos a menos, e o Series S abra o jogo muito mais rápido que o PS4 PRO. O vídeo também aborda o nível de textura e não existe tanta diferença a não ser na forma de iluminação de cada console. Confira todos os detalhes no vídeo acima.


Resident Evil Village irá chegar no dia 07 de maio ao Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4, Playstation 5, PC e Google Stadia. O game já está em pré-venda em todas as lojas dos consoles e na Steam.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem