RESIDENT EVIL PORTAL: Entrevista com o diretor e compositor de Resident Evil: No Escuro Absoluto



Recentemente o Resident Evil Portal publicou uma entrevista com o diretor, Eiichiro Hasumi, e o compositor, Yugo Kanno da série em animação da Netflix, Resident Evil; No Escuro Absoluto e é claro traduzimos para vocês.



♦Perguntas e Resposta com Eiichiro Hasumi

Q. Você construiu uma carreira impressionante em live-action, incluindo muitos filmes e séries de ação populares. Como se sentiu dirigindo uma série 3DCG para "Resident Evil", uma IP globalmente popular, como sua primeira incursão em anime?

R: Estar envolvido em um trabalho com uma história tão longa e tantos fãs me deu mais alegria do que pressão. Eu fui apoiado pela equipe incrível durante minha primeira tentativa de um anime CG completo. Eu sou tão grato por seus esforços e realmente sinto que eles me arrastaram através da linha de chegada. Embora este seja um anime CG completo, eu me esforcei para ajustar o trabalho de câmera e a atmosfera de iluminação para me assemelhar às filmagens live-action que costumo fazer para incutir este trabalho com um senso de realismo. Como os personagens são amados por muitas pessoas, garantimos que nossa representação deles não trai as expectativas dos fãs. Também foi reconfortante que os atores de captura de movimento e dubladores fossem o elenco que interpreta Leon e Claire

.Q. Leon e Claire são personagens populares da série "Resident Evil" que são amados por fãs em todo o mundo. O que você queria tirar deles neste trabalho?

R: Apoiando-se em uma sugestão do produtor executivo Kobayashi, decidimos retratar Leon como um personagem um tanto cínico em contraste com Claire. Esses eventos ocorrem em 2006, entre o tempo em que ele era um jovem cheio de senso de justiça e 2014, quando ele ficou um pouco cansado pela luta sem fim como retratado em "Resident Evil: Vendetta". O terno que Leon usa é importante, pois simboliza esta posição. Fiquei impressionado porque ele parece legal mesmo com trajes formais.

Q. Este trabalho será lançado em 190 países na Netflix. Que tipo de espectadores em todo o mundo você gostaria de assistir isso? Por favor, diga-nos se havia algo que você estava consciente especificamente porque é um lançamento global.

R: Eu realmente gostei que o diretor da ADR Alex trabalhou duro neste projeto por um longo tempo, desde o estágio de captura de movimento para a tradução de linhas em inglês, bem como a cultura e os costumes. Quando recebi essa oferta do produtor Shinohara, me pediram para adicionar um elemento de suspense, então baseado no mistério do que aconteceu na Guerra do Penamstan seis anos antes, construímos a história para embaralhar a linha do tempo e lentamente virar as cartas para revelar a verdade. Espero que tanto os fãs da série "Resident Evil" quanto os não-fãs possam desfrutar desse elemento também, enquanto assistem a série de uma só vez.

♦Perguntas e Respostas com Yugo Kanno

Q. Você compôs música para obras de vários gêneros, mas do que você estava consciente ao produzir a música para este trabalho? Houve algum truque que você usou para gerar a atmosfera única de "Resident Evil"?

R: Como esta é uma série internacionalmente popular, assisti aos títulos anteriores de "Resident Evil" e herdei o espírito de muitas pessoas que trabalharam neles, e assumi o desafio de criar uma nova atmosfera através de tentativa e erro. Eu estava profundamente ciente de que este trabalho seria lançado na Netflix, então eu me concentrei na escala de um filme de Hollywood para que os espectadores estrangeiros também pudessem desfrutar disso.

Q. Isso não foi como os filmes live-action ou cenários de drama que você colaborou no passado com o diretor Hasumi. Por favor, diga-nos se você teve quaisquer novas realizações ou descobertas exclusivas de um conjunto de produção de anime, ou quaisquer pontos de foco particular.

R: Não foi particularmente diferente de filmes ou dramas live-action. Como recebi as mesmas instruções detalhadas do Diretor Hasumi, incluindo a impressão exata e a forma como ele queria mostrar o visual, eu não estava particularmente consciente do fato de que esta era uma animação durante sua produção. Na verdade, parece que só agora estou percebendo que esta é uma série animada. (risos).

Q. Que tipo de temas ou imagens você compartilhou com o diretor Hasumi ao produzir a música para esta série? Por favor, diga-nos se houve alguma discussão que deixou uma impressão durante sua comunicação com o diretor.

R: Durante minhas conversas com o diretor Hasumi para a música demo para o primeiro trailer, percebi que mesmo que fosse uma obra de terror, não é típico de "Resident Evil" depender demais da música para assustar. No entanto, tem que ser assustador também, então eu trabalhei em bater esse equilíbrio para a música através de tentativa e erro enquanto compartilhava a música demo com ele.

A série em animação Resident Evil: No Escuro Absoluto será lançada ainda em julho desde ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem