Grande reviravolta aguarda Ethan em Resident Evil Village




A história de Ethan Winters parece ter começado a ser contada muitos anos antes de Resident Evil 7. A história do personagem assim como a da sua esposa Mia Winters são um mistério. Mas tudo indica que Mia tem uma ligação com a Umbrella Corporation ou com sua nova formação na qual podemos chamar de "Neo Umbrella". Mesmo sendo um personagem que aprece pela primeira vez em Resident Evil 7, o nome "Etham Winters" é citado em uma nota de Resident Evil 5.



Os diretores de Resident Evil Village tem estimulados cada vez mais a criação de teorias por partes dos fãs. Inclusive eles estão apostando todas as fichas no game dizendo que será o maior jogo de sobrevivência de todos os tempos. E agora um dos produtores do game Morimasa Sato, tem colocado mais lenha na fogueira trazendo informações um tanto enigmáticas na recente edição da Revista Edge.

Resident Evil 7 é sobre Ethan e sua busca desesperada por sua esposa desaparecida, e de sentirmos um pouco a sensação de estar em meio a um de incidente biológico sem ter o mínimo preparo. Mas em Resident Evil Village isso será bem diferente, isso porque ele teve treinamento militar com o Chris Redfield. Além disso de acordo com os produtores haverá uma reviravolta na vila inesperada para o personagem. Agora  nos resta saber que tipo de reviravolta nos aguarda a Villa e o que isso pode impactar em Resident Evil 9.

Resident Evil Village irá chegar no dia 07 de maio ao Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4, Playstation 5 e PC. O game já está em pré-venda em todas as lojas dos consoles e na Steam.

Agradecimentos ao colaborador @VSBLACK.

Fonte: BHD

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem