Capcom alerta sobre golpe por meio de E-mail para acesso antecipado a RE Village




De acordo com o site VG24/7 um golpe vem sendo aplicado na comunidade de Resident Evil. Os praticantes do golpe alegam oferecer às pessoas acesso antecipado ao próximo Resident Evil Village através do e-mail (no-reply(at)capcom(dot)com).


A Capcom veio a publico alertar os fãs sobre o golpe:


"Queremos informá-lo que essas mensagens não são da Capcom e parecem ser tentativas de phishing de terceiros não autorizados. Se você recebeu tal mensagem, por favor, NÃO baixe nenhum arquivo ou resposta e exclua a mensagem imediatamente."

A Capcom não é única que tem sofrido com esse tipo de golpe. No mês passado, a Ubisoft teve que emitir um aviso semelhante sobre um golpe de e-mail fazendo as rodadas alegando oferecer acesso a um beta Far Cry 6. Enquanto isso, no final de 2020, a gigante polonesa CD Projekt teve que alertar os usuários sobre um esquema semelhante para um possível próximo Cyberpunk 2077.

Resident Evil Village irá chegar no dia 07 de maio ao Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4, Playstation 5 e PC. O game já está em pré-venda em todas as lojas dos consoles e na Steam.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem