O autor Josh Cruddas anunciou em suas redes sociais que irá interpretar Ben Bertolucci no reboot de RE nos cinemas





O autor e compositor Josh Cruddas anunciou em suas redes sociais que faz parte do elenco do reboot de Resident Evil. O autor irá interpretar o curioso jornalista Ben Bertolucci que infelizmente se tornou uma vitima em Raccoon City.

"Fãs de #ResidentEvil! Tive a 'REdícula' honra de interpretar meu primeiro personagem de videogame/quadrinhos no mês passado e, apesar de saber que o #BenBertolucci é bem mais bonito que eu, podem confiar em mim ;) Muito obrigado a Constantin Films e a todo a equipe!"

O reboot de Resident Evil nos cinemas foi dirigido por Johannes Roberts diretor de Medo Profundo. Que agora conta com a participação de Kaya Scodelario (de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e Maze Runner) no papel de Claire Redfield, Hannah John-Kamen (de Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (de Upload: Realidade Virtual) como Chris Redfield, Tom Hopper (de The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (de Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy, e Neal McDonough (de Yellowstone) como William Birkin, Donal Logue (Gotham) como Brian Irons, Chad Rock (The Flash) como Richard Aiken e Lily Gao (The Handmaid’s Tale) como Ada Wong, (Josh Cruddas) como Ben Bertolucci , .


Uma possível data de lançamento do filme é no dia 09 de setembro de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários