Elenco da série em live-action de Resident Evil é divulgada pela Netflix




A Netflix finalmente revelou o elenco da série em live-action de Resident Evil. O anuncio foi durante o evento Netflix Geeked Week, que inclusive teve um breve comercial da Umbrella Coporation como se fosse ela que estivesse patrocinando o evento.



Quem irá interpretar Albert Wesker será o Lance Reddick, ator e músico americano. Que já teve participação em varios filmes e séries. A escolha do ator para interpreta o vilão está sendo questionada pelos fãs, uma vez que o mesmo não é nada parecido om o Wesker. O restante do elenco conta com Ella Balinska (de As Panteras, versão 2019), Tamara Smart (de Manual de Caça a Monstros, da Netflix), Siena Agudong (de No Good Nick, da Netflix), Adeline Rudolph (de O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale) e Paola Núñes (de Bad Boys Para Sempre).

A primeira temporada da série irá possui 8 episódios com duração de 1h e será dividida em dois arcos temporais. O primeiro arco conta a história de Jade Wesker e Billie Wesker de 14 anos que a pouco tempo se mudaram para New Raccoon City. As duas irmãs vivem uma vida normal na cidade porém começam a perceber a verdadeira realidade da cidade e que seu pai esconde algo. O segundo arco da temporada se passa no futuro 10 anos depois, em que cerca de 15 milhões de seres humanos estão vivos no planeta e mais de 6 bilhões entre animais e humanos estão infectados pelo T-Vírus. Nesse novo mundo Jade está com seus 30 anos, lutará pela sobrevivência enquanto enfrenta o seu próprio passado com os mistérios dela, da irmã e do pai.


A série até o momento não tem uma data de lançamento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem