Ada pode ser jogável na nova DLC de Resident Evil Village ? Entenda a teoria sobre a personagem



Uma teoria que surgiu recentemente no Reddit diz que a cena dos créditos de Resident Evil Village pode indicar o retorno de Ada Wong em DLC, entenda:  Ada estava planejada para ser uma das personagens principais de Resident Evil Village. Em sua arte conceitual, mostra Ada utilizando uma roupa inspirada nos médicos da peste negra. A vestimenta dos antigos médicos da peste bubônica, tinham uma máscara com um bico que lembra bastante corvos. 

Naquela época, acreditava-se que a máscara poderia filtrar ou purificar o ar envenenado. Voltando o assunto para Village, durante a versão completa da história do livro "Village of Shadows", ou em português: "Vilarejo das Sombras", que conseguimos ver ao finalizar o jogo, mostra um pássaro, mais precisamente, um corvo pegando um "último pedaço brilhante" do que sobrou da floresta após o resgate de Rose e a destruição da vila. Como sabemos, todos os personagens e acontecimentos são totais referências a história do jogo. Então, esse corvo poderia representar Ada, agindo nas sombras com o objetivo de conseguir uma amostra do Cadou, parasita criado por Miranda com o objetivo de procurar um receptáculo compatível para reviver sua filha Eva, que morreu para a gripe espanhola em 1919. 

Ada tem um grande histórico de roubos de vírus e parasitas dentro da franquia, e ela poderia estar mais uma vez envolvida nesse tipo de missão em Village. Durante a E3, a Capcom revelou que está trabalhando em uma DLC por causa de uma grande demanda de pedidos dos fãs. A empresa já utilizou esse argumento antes durante a TGS do ano passado, onde eles disseram que estavam fazendo um esforço para lançar Village nas plataformas PS4 e Xbox One, já que até então, Village tinha sido anunciado como um jogo exclusivamente next-gen. Após o grande vazamento que a Capcom sofreu por causa do ataque hacker no ano passado, ficamos sabendo que Resident Evil Village dês do início de sua produção, era um jogo já planejado para ser crossgen, e que a empresa estava apenas "enrolando" pra fazer esse anúncio, com o objetivo de dizer que eles tentariam tornar o jogo crossgen a pedido dos fãs. 

A Capcom pode estar fazendo isso mais uma vez, talvez colocaram a arte conceitual de Ada no jogo justamente para receber pedidos dos fãs por uma DLC protagonizada por ela, e assim, anunciar essa DLC dizendo que está sendo feita "por causa da alta demanda de pedidos dos fãs", quando na verdade, talvez já estivesse sendo planejada a muito tempo. Sem contar que no banco de dados da Steam indica que essas DLC já estava sendo produzida a meses atrás. Bom, lembrando que isso tudo são teorias, e vamos esperar por mais notícias sobre essa DLC na qual a Capcom anunciou que está trabalhando. Eu sinceramente adoraria se a DLC realmente fosse protagonizada por Ada, a presença dela talvez explicaria mais do envolvimento de Miranda com outras organizações.


TEXTO ESCRITO POR: VSBLACK

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem