Resident Evil Village já vendeu 3 milhões de cópias em todo o mundo



Com apenas 4 dias no mercado, Resident Evil Village já vendeu a incrível marca de 3 milhões de cópias desde seu lançamento no dia 07 de Maio. O numero de copias digitais distribuídas por si só é maior que o seu antecessor o Resident Evil 7, que vendeu 2,5 milhões de unidades em todo o mundo no mesmo período.



Resident Evil 7 atingiu no ano passado a marca de 8,5 milhões de cópias vendidas em 31 de dezembro de 2020 e a meta par ao novo game da franquia é de 10 milhões de unidades a serem vendidas. Durante toda sua existência a franquia já vendeu a incrível marca de 100 milhões de unidades em todo o mundo.




No entanto a página que conteria os dados das vendas de Resident Evil Village não existe mais no site da Capcom. Não sabemos o por que talvez, por não está pronta ainda. Além disso a companhia anunciou um novo recorde de 22% em suas vendas até o dia 31 de dezembro de 2020. Suas vendas subiram 22.6% e o lucro de operações saltou 32% (alcançando cerca de 233 milhões de dólares).

Resident Evil VIllage já está disponível no Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4, Playstation 5, PC e Google Stadia. O game já está em pré-venda em todas as lojas dos consoles e na Steam.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem