Resident Evil Village: Ada Wong estaria no game e inimigos seriam totalmente diferentes



Hoje foi o lançamento oficial de Resident Evil Village, e boas criticas tem acompanhado o game desde de então. Mas você sabia que a história do game seria totalmente diferente da original ? Até a Ada Wong iria aparecer no game para ajudar o Ethan.



Em artes conceituais reveladas pela Capcom existia a possiblidade da personagem parecer no game com uma mascara medica, na qual os médicos utilizavam para se prevenir da Gripe Espanhola" e um manto. Nos documentos Ada estaria na Vila investigando disfarçada e acabaria por ajuda Ethan a fugir das garras da Mãe Miranda, mas sua participação acabou por ser descartada devido "Situações conflitantes".


Vilões



Os vilões também tiveram mudanças drástica no design e historia, uma a se destacar é claro é a Lady Dimintrescu, que não teria suas fantásticas garras, mas sim uma tesoura gigante, além disso sua aparência seria bem diferente, mais sensual inclusive, além de portar habilidades incomuns e sua altura aparentemente seria a de uma mulher normal.



A sinistra Donna Beneviento e sua coleção de fantoches inicialmente seria absurdamente diferente da bizarra vilã que já conhecemos. Inicialmente ela não teria um manto preto, e sua boneca seria substituída por uma família de fantasmas. O sádico Heisenberg não estaria sozinho, sua família desiquilibrada estaria junto a ele: o vilão teria um irmão gêmeo, uma mãe que sofre por causa de experimentos cerebrais e um pai que seria o líder do vilarejo.


 

Salvatore Moreau teria uma aparência bem mais bizarra, de acordo com as artes, ele não teria o parasita em forma de barata nas costas, mas sim uma menina na qual se apaixonou no passado, mas sua premissa sempre foi como um inimigo aquático.

História diferente


Resident Evil Village teria uma historia bem diferente, assim como uma melhor apresentação dos personagens. Inicialmente Ethan Winters chegaria na vila logo no começo da aventura, que se passaria nos dias modernos, segundo os documentos haveria flashbacks mostrando a vila na era medieval o que contaria a sua história. Além disso o game seria levado mais para o lado do ocultismo e haveria um líder religioso e seria o principal vilão. A Mãe Miranda no entanto incialmente foi pensada com uma pesquisadora que investigava as criaturas da vila.


A transformação dos Licanos seria ao ingerir um liquido misterioso em um cálice em uma espécie de ritual, e posteriormente o Mofo ira cobri-los, mas a ideia foi descartada.


O esquadrão de elite da B.S.A.A, Hound Wolf ( que em tradução direta significa Esquadrão Lobo de Caça) no comando de Chris Redfield teria um destaque maior. E embora Resident Evil Village teve um tempo de desenvolvimento bem extenso, a Capcom optou por torna-los quase invisíveis na trama. Nos documentos originais os cinco membros do esquadrão teriam rostos definidos, além de serem suporte ao Chris em momentos cruciais o salvando de sua maneira, assim dando personalidade a cada um dos membros do grupo. 

  • Canine (o personagem mais versátil);
  • Tundra (a militar furtiva);
  • Umber Eyes (o sniper);
  • Lobo (o atirador pesado);
  • Night Howl (o estrategista).

Ethan iria utilizar uma mochila ao invés da convencional Maleta de Resident Evil 4. Isso poderia indicar uma mudança drástica no Gameplay, possivelmente Resident Evil Village tivesse sido pensado em terceira pessoa.



Resident Evil Village seria muito mais inspirado em Resident Evil 4 do que se imagina. Principalmente no quesito inimigos, tipo o Soldat com reatores no peito teriam parasitas que tentariam fugir após destruir o núcleo. Os Licanos teriam um arsenal de armas brancas muito mais amplo como é visto nas artes.


A ideia de inserir o Baú em Resident Evil Village esteve no projeto, mas foi descartada. E nossa como faz falta no jogo, por muitas vezes somos obrigados a ignorar ou descartar itens por falta de espaço na maleta.

Resident Evil VIllage já está disponível no Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4, Playstation 5, PC e Google Stadia. O game já está em pré-venda em todas as lojas dos consoles e na Steam.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem