Confira todas as novidades divulgadas no Resident Evil Showcase



O segundo Resident Evil Showcase foi cheio de novidades, a principal delas é claro foi o novo trailer de Resident Evil Village que trouxe um pouco mais do lado sombrio do game, além de mostrar um Chris Redfield frio.



Modo Mercenaries



O modo Mercenaries também volta aos games da franquia, e será um conteúdo extra de Resident Evil Village. O Modo sofreu algumas alterações bem interessantes com a introdução de uma loja, além da possibilidade de implementar habilidades no personagem como: correr mais rápido, ser mais resistente ou até mesmo da mais hit nos inimigos. Além disso a nova demo do game possuirá um tempo bem confuso até, na demo você poderá explorar duas áreas o castelo e a vila por um período de 30 minutos cada, somando ao todo 1h de gameplay, para mais detalhes acesse o site oficial.


Durante o evento também foi anunciado o crossover com o game Dead By Daylight que deve chegar junto com o novo capítulo do game em junho. Novas informações sobre o crossover serão reveladas no dia 25 de maio durante as comemorações de aniversário de 5 anos do game.


Resident Evil: No Escuro Absoluto



E é claro que não poderia falta o novo trailer da série em CGI, Resident Evil: No Escuro Absoluto. Além disso o produtor da série Hiroyuki Kobayashi revelou que a série se passa em 2006, dois anos após os eventos de Resident Evil 4, e sim, o presidente no qual Leon está protegendo é o pai da nossa queridinha Ashley Graham , além disso ele revela que terá novos personagens na série. Então a possibilidade da filha do presidente aparecer na série é absurdamente alta. Além disso no trailer é revelado que a série será lançada em Julho na Netflix.


Resident Evil 4 VR



O rumor de que a Capcom vinha trabalhando com a Oculus em uma versão VR de Resident Evil 4 foi confirmada durante o Resident Evil Showcase, no entanto as novidades sobre o projeto serão reveladas no dia 21 de abril.


Resident Evil Village irá chegar no dia 07 de maio ao Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4, Playstation 5, PC e Google Stadia. O game já está em pré-venda em todas as lojas dos consoles e na Steam.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem