Saiba a taxa de FPS que Resident Evil Village irá roda na geração atual e na antiga



Resident Evil Village está chegando e obviamente o anuncio da Capcom de como o game irá se comportar na antiga geração foi um tanto radical, não só no sentido do game conseguir rodar na geração passada com um desempenho um tanto insatisfatório, mas pelo que tudo indica o game tem um péssimo desempenho até mesmo na geração atual.



De acordo com informações pulicadas no site oficial do game, o game terá um desempenho no Playstation 5 e Xbox Series X bem semelhantes, ambos conseguiriam rodar o game a 4k a 60 fps, porém sem ray-tacing ativo, o ativamento desta função irá forçar os consoles roda com taxas de quadros baixa, cerca de 45 fps, Poderia ser bem melhor claro, isso demonstra que o game não esta bem otimizado. Já no Xbox Series S menos poderoso só tem saídas para 1440p, mas ainda oferece ray-tracing como opção. Sua taxa de quadro ideal é, no entanto, de 45FPS, enquanto cai para 30FPS com ray-tracing.


Na geração passada o resultado pode ser até aceitável porém poderia ter sido melhor com mais tempo de polimento. No Xbox One o game irá rodar a uma resolução de 900p e 30FPS framerate ao contrario do Playstation 4 que irá roda a 900p e 45 FPS. Os proprietários de Playstation 4 PRO e Xbox One X, no entanto, se beneficiarão com as opções para escolher entre os modos gráfico (4K HDR / 30FPS) ou desempenho (1080p / 60FPS). A versão Stadia também é incluída como sendo capaz de rodar em 1080p / 60FPS ou 4K / 60FPS, embora uma nota afirma que este último é upscaled usando resolução dinâmica.


O que acham ? O game poderia ter desempenho melhor em todos os consoles ?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem