Saiba como foi o processo de criação da Lady Dimitrescu e suas filhas



 A Lady Dimitrescu definitivmanete pode preencher o vazio deixado por Albert Wesker, isso é claro se ela não ter um fim em Resident Evil village. A vilã atraiu os fãs da franquia graças as sua altura de 1, 80, mas ai vem outra questão qual o tamanho dos pés da personagem, isso você irá conferir logo abaixo graças ao site IGN que trouxe uma matéria dedica a vilã.


A um tempo atrás o diretor de arte do game e responsável pelo projeto da vilão Tomonori Takano, revelou que a Lady Dimitrescu tinha 2,90 porém para este tamanho é levado em conta os seus saltos e chapéu, o que não tão irreal já que existem pessoas no mundo com um tamanho semelhante. Mas e o tamanho dos sapatos da personagem, qual será o tamanho ? Takano revelou que o tamanho do salto da  Alcina é de 44 cm (17,3 polegadas), o que é quase o dobro do tamanho médio do sapato feminino.


Se a Lady fosse concorrer na categoria de maior pé do mundo ela ganharia do Jeison Rodriguez Hernandez que tem o titulo de maior pé do mundo, ela gadanharia por quase 4 centímetros. Takano projetou os sapatos de Lady Dimitrescu baseados em um par real de saltos altos, que ele escanceou e redimensionou digitalmente para combinar com a altura formidável da gigante.


 
A equipe do site IGN, também se reuniu com a diretora Morimasa Sato, Takano que falaram como surgiu a vilão no processo criativo do game, ambos ficaram impressionados da repercussão de como a vilã se tornou popular mundialmente tão facilmente . "Nós intencionalmente tornamos o design do personagem um pouco mais extravagante do que em Resident Evil 7, mas não, não vimos isso acontecer", diz Takano, rindo.

De acordo como Sato criar personagens que deixam a impressão foi o tema para o jogo desde o inicio do desenvolvimento, e as reações do publico afirmaram que está foi a escolha certa. "O conceito central do jogo de um cenário de aldeia foi decidido nos estágios iniciais do desenvolvimento", diz Sato. ". Depois disso a equipe começo a pensar nos personagens, com o objetivo de criar uma vila atrativa com uma sensação de lar, já que os personagem que iriam viver lá são importantes. Já para os personagens principais e inimigos, foi pensado a área em que cada um estaria, tipo de experiência que eles poderiam proporcionar. "A abordagem de começar com os personagens e construir uma experiência a partir daí pode parecer semelhante a Resident Evil 4.".


Resident Evil VIllage foi fortemente inspirado em Resident Evil 4 e conta com personagnes memeoraveis como Bitores Mendez e Ramon Salazar. "Há alguns outros personagens com um impacto semelhante ao de Lady Dimitrescu em Village, então você pode esperar por isso", diz Sato. Lady Dimitrescu pode não ser a unica vilã de Village, mas seus design é mesmo do inicio do desenvolvimento do game, ou seja sem mudanças ao longo do desenvolvimento do projeto. A diretora lembrou como foi o início do projeto, em que a equipe utilizou o modelo da Mia. . "Reutilizamos a modelo de personagem de Mia de Resident Evil 7 e a fizemos usar um vestido e um chapéu", explica ele sobre seus primeiros testes. "Eu pensei que isso seria suficiente para dar a ela uma qualidade fantasma, mas não poderíamos fazê-la se sentir assustadora. Então, decidimos fazer o modelo de personagem muito maior. Esse foi o começo de Lady Dimitrescu. A diretora de arte continua: "Eu desenhei uma peça de arte conceitual na qual ela desce para passar por uma porta. Foi quando senti que isso ia dar certo." A partir daí, a equipe criou uma área como experiência para combinar com a amante recém-projetada, que se tornou o Castelo Dimitrescu, um castelo gótico de vampiros. "O conceito original era um castelo povoado apenas por mulheres", lembra Sato. "Tentamos muitas coisas diferentes para tornar a Condessa assustadora e nos sentir como um personagem chefe. Havia ideias para torná-la mais parecida com uma criatura também, mas no final sentimos que uma mulher imponente era a coisa mais simples, mas poderosa que poderíamos fazer.".

A roupa de Alcina foi inspirada década de 1960, e Takano espera que isso a diferencie de outros vilões góticos. "Senti que apenas fazer uma estética gótica seria um pouco carente de originalidade, e é por isso que eu queria adicionar uma ideia moderna a essa premissa", explica Takano. "Olhamos para a moda da época em que atrizes como Audrey Hepburn eram ativas, assim como A Família Addams. Usamos essas fontes como dicas para criar um cenário gótico menos convencional.".

Lady Dimitrescu não é a única femme fatale perseguindo Ethan no castelo – suas três filhas amadas estão atrás dele também. Bela, a filha mais velha, é quieta e tem a cabeça forte nos ombros. Cassandra é uma sádica que gosta de matar. Daniela é a filha mais nova, e é a mais louca e delirante das três. "Ethan tem uma família que ele está tentando proteger, então queríamos ter uma família para Lady Dimitrescu também, para fornecer um contraste", explica Sato. "O conceito começou como um castelo com cem bruxas dentro, mas isso foi difícil de implementar em um formato de videogame, e é por isso que acabamos fazendo assim", diz Takano. "Mas, na verdade, quando você joga o jogo você pode notar que a configuração ainda está muito perto dessa ideia. Todos os tipos inimigos dentro do castelo são femininos. Com Lady Dimitrescu como guru do culto, criamos essa hierarquia de mulheres. Os homens têm o sangue drenado por essas mulheres, então pode-se dizer que é o oposto de Drácula.

Um das informações interessante é que de acordo com o Takano, as bruxas no conceito original deveriam estar na maioria nuas. Uma condessa gigante e suas três filhas assustadoras foi o que essa ideia se tornou quando a equipe "trouxe de volta ao horror".

Colaborador: @vsblack2

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem