Conheça mais três inimigos principais de Resident Evil Village



Embora os holofotes estejam apontados para Lady Dimitrescu ela não é a única vilã principal de Resident Evil Village, extem mais três vilões bem interessantes capazes de desperta o interesse dos fãs, não quanto nossa linda gigante, mas são de chamar bastante atenção pela aparência.


"As criaturas e personagens de Village foram inspirados no clássico terror gótico. Lady Dimitrescu foi inspirada por vampiros, enquanto outros personagens foram baseados em lobisomens, tritões e fantasmas", explicou o diretor de arte de Village, Tomonori Takano, ao IGN.

 

Karl Heisenberg

Heisenberg é o sádico do jogo, uma espécie de Lucas que a Capcom tanto gostou em Resident Evil 7, que quis lhe da vida em outro personagem. Transformando o ato de matar em jogo para o seu próprio divertimento. Ele vive em sua fabrica, lá coisas perversas acontecem. A fábrica ao contrario da aldeia que faz o game parecer que se passa durante a idade média por causa das vestimentas dos viventes e da arquitetura das casas, porém a fabrica tem ligações diretas coma a época atual com instalações contemporâneas.


Karl Heisenberg é o engenheiro que mora na fábrica de sua família. Ele carrega consigo um martelo gigante de ferro com uma mão, dando estilo em sua aparição fumando um charuto com a outra mão, suas vestimentas são bem descoladas com óculos escuros, chapéu e jaqueta de couro, o design de Heisenberg parece bastante extravagante para alguém em uma aldeia remota do Leste Europeu. Takano diz que, assim como Lady Dimitrescu, sua aparência foi inspirada na moda dos anos 1960.


Salvatore Moreau


Com uma aparência bem bizarra Salvatore Moreau mora perto da vila de pescadores do game, não há muito o que falar sobre está criatura humanoide até o momento. Mas o que chama atenção é que no mapa do jogo mostra uma ilustração de um enorme monstro parecido com uma baleia no reservatório. Obviamente teremos um confronto com alguma criatura do lago próximo dali ou no reservatório, "HELLO RESIDENT EVIL 4". As apostas da Capcom em trazer referências relacionadas ao game estão altíssimas.
Donna Beneviento

Com o corpo coberto por um vestido e o rosto coberto por um véu a Donna Beneviento de fato é uma das inimigas mais misteriosa do game. Como não bastasse sua aparência sombria ela controla a fantoche Angie que tem a aparência de uma criança com o vestido de casamento. A personagem causou um reboliço nos EUA.

Nos Estados Unidos, as reações das pessoas foram bastante intensas em relação ao fantoche", disse Sato. "Claro, isso me deixou feliz, mas, como japonês, me surpreendeu  que eles achassem o fantoche tão assustador."

   


Beneviento mora na Casa Beneviento, localizada nos arredores da vila. Nenhum visitante passa por lá. Sato deu a entender que a Casa Beneviento é, em muitos aspectos, uma evolução dos elementos de terror que ele usou em Resident Evil 7 — e não teremos que esperar muito para descobrir qual será essa conexão.


Resident Evil Village irá chegar no dia 07 de maio ao Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4, Playstation 5, PC e Google Stadia. O game já está em pré-venda em todas as lojas dos consoles e na Steam.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem