Resident Evil Village terá suporte a ray tracing no PC



Um boa noticia para quem estava esperança que Resident Evil Village tivesse suporte a tecnologia ray tracing no PC. Uma das fabricantes de placas de vídeos, AMD. anunciou que o sua nova placa RX 6700 XT dará suporte para que o game rode com a tecnologia. Infelizmente eles só mostraram um breve clipe da placa rodando o game com ray tracing. 

Em bora ainda não temos infomrações sobre as configurações do PC para que rode o Resident Evil Village, o site Rock Paper Shogun, entrou em contato com a AMD que elaborou uma configuração para que o game rode com ray tracing ativo. A AMD etá recomendando atualmente sua top de linha RX 6800 XT para rodar o game com ray tracing ativado, juntamente com uma CPU Ryzen 5 1600 bastante básica, mas pelo que sabemos que poderia ser jogar o jogo em 4K em configurações máximas, como a AMD não menciona mais nada sobre resolução ou as configurações de qualidade mais amplas do jogo. Quanto a jogar o jogo sem ray tracing ligado, a AMD está atualmente recomendando uma placa gráfica RX 5700 XT, e a mesma CPU Ryzen 5 1600.

Resident Evil Village irá chegar no dia 07 de maio ao Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4, Playstation 5 e PC. O game já está em pré-venda em todas as lojas dos consoles e na Steam.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem