RE4 HD Project: Modo Separate Ways será melhorado

 


Acho que a maioria dos fãs de nossa amada franquia deve conhecer o projeto "RE4 HD Project", que vem trazendo melhoria bem significativas para o icônico Resident Evil 4, que nem a própria Capcom foi capaz de trazer. O projeto chegou ao modo "Separate Ways" protagonizado por Ada Wong.



Além disso o projeto está indo mais além como na correções de bugs presentes no jogo, criando alguns arquivos DLL que vão corrigir alguns problemas que o game tem. Estes são os bugs que serão corrigidos:


  • Restaurar "Dof".
  • Conserte efeitos de água e flor de luz.
  • Restaurar o "efeito fogo intenso" que estava na versão original GC/Wii do jogo (aquele halo sutil em torno da maioria dos incêndios no jogo que dá uma sensação extra realista). O processo de portabilidade quebrou esse efeito, e tornou-se aquela tonalidade avermelhada que algumas áreas têm.
  • Fixar as sombras negras no chão (os personagens e inimigos sombras no chão são sempre pretos mesmo a longas distâncias).
  • Tela preta "Take item". A tela fica preta quando você pega um item. Deve ser transparente.
  • Escopo da arma e binóculos "efeito zoom" foi perdido durante a conversão de portabilidade. A imagem deve ser borrada quando você amplia e sai.
  • Filmes hd personalizados. Isso está quase pronto! O jogo será capaz de carregar arquivos HD mp4 personalizados em vez da porcaria . Arquivos de filmes SFD!
  • Legendas em inglês serão corrigidas.

Além disso o modo Mercenários já foi finalizado, e agora partem para o modo Separate Ways, que já está com o seu primeiro capitulo finalizado, Confira algumas melhorias feitas:

  • Separate Ways Capítulo 1 quase terminado, eu só tenho que ajustar algumas luzes da igreja e recriar o final da renderização do capítulo.
  • As cutscenes para este primeiro capítulo já estão remasterizadas. Vou aprofundar os métodos que usei para fazê-lo, mas tenho 99% de certeza de que não há como esses horríveis 512×336 pixels cutscenes podem parecer melhores do que isso: A renderização de início da missão está feita:
  • Sequência de abertura já está remasterizada.

Ainda não existe uma data para que o patch de atualização esteja pronto para ser lançado ao publico. Mas fique de olho aqui no Click Revil, estaremos atualizando sobre as novidades do projeto.

 
AGRADECEMOS AO NOSSO COLABORADOR @VSBLACK.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem