Resident Evil Village: Capcom não irá permitir spoilers em vídeos e lives

 


Devido a recente invasão aos servidores da Capcom, a companhia irá mudar suas politicas de vídeo, apresentando novas regras a ser seguidas para os criadores de conteúdo que optarem por fazerem vídeos relacionado a Resident Evil Village e seus futuros jogos.


E embora agradeça seus fãs por compartilharem informações sobre seus jogos a companhia esclarece que nem tudo será permitido, mesmo depois que seus títulos chegarem ao mercado. Os criadores de conteúdo ainda poderão fazer vídeos de guias, tutoriais, sessões de gameplay, speedruns, análises, reações e entre outros. Evitando o máximo de spoires.

“Apresentar ou revelar sem autorização conteúdo do jogo antes do lançamento oficial é estritamente proibido”, informa a Capcom.

“Mesmo após o lançamento oficial do jogo, os spoilers podem estragar a experiência de um fã e tentamos sempre evitá-los. Por favor, respeite às pessoas que estão evitando saber o que acontece nos jogos; de resto, apresentar avisos de spoilers não será uma má ideia”, complementa.


Atualmente Resident Evil Village está em estágios finais de desenvolvimento e as únicas plataformas confirmadas para seu lançamento é Playstation 5, Xbox Series X/S e PC. A empresa também está trabalhando em possíveis versões para o Playstation 4 e Xbox One 

Postar um comentário

0 Comentários