Milla Jovovich diz que adoraria participar do reboot de Resident Evil nos cinemas




 A franquia nos cinemas de Resident Evil, estrelada por Milla Jovovich (Alice), já foi finalizada a três anos atrás. E agora como seu Reboot nos cinemas, a atriz falou em entrevista ao site ComicBook que adoraria participar do novo recomeço da franquia nos cinemas.


Na entrevista a atriz disse que os filmes da franquia em que estrelou fez parte da sua vida, além de ser uma grande dos jogos “Foi o que me fez entrar no filme para começo de conversa. Eu adoraria voltar ao universo de Resident Evil. Eu acho que é um lugar divertido para se estar e com uma grande realidade”.


“Eu passei metade da minha carreira nesse mundo. Eu amaria fazer parte dele novamente. Eu sei que qualquer um que esteja envolvido, vai se divertir, por que é um mundo legal de se fazer parte”,


Embora sua personagem não seja canônica na franquia original, não á o que se discutir em relação a performance da Milla nos filmes. A atriz trabalhou na adaptação de uma outra franquia da Capcom, "Monster Hunter" para as telonas.



No filme de Monter Hunter, Milla Jovovich interpretou a tenente Artemis e seus soldados são transportados para um novo mundo. Lá, eles se envolvem em batalhas imponentes, buscando desesperadamente a sobrevivência contra bestas gigantes portadoras de habilidades surreais.


Monster Hunter o filme foi lançado no Brasil no dia 14 de janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários