Reboot de Resident Evil nos cinemas ganha mais três personagens confirmados



Como já sabemos as gravações do reboot de Resident Evil já iniciaram, e já possui varias imagens um vídeo do set de filmagens do longa. E pra nossa alegria três novos autores foram confirmados para se juntar a Kaya Scodelario (Claire RedField) e Avan Jogia (Leon S Kennedy).



De acordo com informações do site Deadline o autor Donal Logue, mas conhecido por interpretar Harvey Bullock na série Gotham. O autor irá interpretar o chefe de policia corrupto de Raccoon City Brian Irons. Mais dois autores entraram no elenco: Chad Rock (The Flash) e Lily Gao (The Handmaid’s Tale), e mesmo que o Deadline não tenha revelado a participação do autor, em seu próprio Twitter ele revelou que irá interpretar Richard Aiken, enquanto a outra atriz Lily Gao irá da vida a  Ada Wong no filme.


O reboot de Resident Evil nos cinemas será dirigido por Johannes Roberts diretor de Medo Profundo. Que agora conta com a participação de Kaya Scodelario (de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e Maze Runner) no papel de Claire Redfield, Hannah John-Kamen (de Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (de Upload: Realidade Virtual) como Chris Redfield, Tom Hopper (de The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (de Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy, e Neal McDonough (de Yellowstone) como William Birkin, Donal Logue (Gotham) como Brian Irons, Chad Rock (The Flash) como Richard Aiken e Lily Gao (The Handmaid’s Tale) como Ada Wong .

O Reboot de Resident Evil nos cinemas chegará nos cinemas em algum momento de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários