Roteiristas de "Um Lugar Silencioso" quase foram contratados para o reboot de Resident Evil nos cinemas





Todos nós estamos ansiosos para o reboot da franquia nos cinemas, e com elenco, diretor e roteirista confirmados e o melhor de tudo os novos filmes da franquia serão inspirados na obra original, ou seja nos games. Mas já pensaram se a historia fosse escrita por fãs da franquia, inclusive inscrito por roteiristas de um dos filmes de terror mais bem sucedido da atualidade ? Pois bem, Scott Beck e Bryan Woods concederam uma entrevista ao ComicBook e afirmaram ser fãs da franquia, inclusive o estúdio entrou em contato com eles para serem os roteiristas.

“Resident Evil com certeza é algo que tínhamos interesse, e posso dizer que houve uma consulta do estúdio. Nós crescemos com esses jogos, especialmente o original, que têm todo aquele sentimento cinematográfico, além de ter sido bastante assustador para a época.”
“O gênero de zumbis está ficando tão sem força. Sentimos que todas as iterações possíveis já foram exploradas, tanto no cinema quanto na TV. Então, como reinventar para parecer algo atual e inédito? O pensamento na época foi, ‘Talvez possa ser inspirado na abordagem de Sam Mendes para ‘1917’, em uma visão realmente insana do início do apocalipse.’ Isso é muito orgânico dentro da série de jogos. Os jogos têm uma dose muito alta de suspense e movimento. De qualquer forma, estamos muito felizes que outra pessoa esteja tendo a oportunidade de trabalhar nisso, com novas ideias.”


O reboot de Resident Evil no cinemas será dirigido por Johannes Roberts diretor de Medo Profundo. Com participação de Kaya Scodelario (de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e Maze Runner) no papel de Claire Redfield, Hannah John-Kamen (de Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (de Upload: Realidade Virtual) como Chris Redfield, Tom Hopper (de The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (de Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy, e Neal McDonough (de Yellowstone) como William Birkin.

Postar um comentário

0 Comentários