Resident Evil 3 Remake e Resident Evil Village são indicados ao Golden Joystick Awards 2020



O recém lançado Resident Evil 3 Remake e o ainda em desenvolvimento Resident Evil Village receberam indicações ao prêmio Golden Joystick Awards 2020, que premia os melhore e os games mais aguardados.


Resident Evil VIllage concorre com o na categoria de Jogo "Mais Aguardado",  ao lado de God of War: Ragnarok, Halo Infinite entre outros grandes títulos. Já Resident Evil 3 Remake concorre  na categoria de "Melhor Áudio", junto com The Last of Us Part II, Call of Duty: Warzone, entre outros. A votação é online e o site GamesRadar promete um bônus adicional para quem colaborar com os seguintes e-books. Vai ser possível fazer a escolha de um como recompensa: Edge magazine – The Annual 2020, Nintendo All-Stars, PC Gamer Annual 2020, Retro Gamer Annual e The Complete Guide To Fortnite: Battle Royale. O custo no mercado é de $ 22.99 , algo em torno de R$ 130.

No ano passado Resident Evil 2 Remake foi indicado na categoria de "Melhor Áudio", e levou o prêmio, além de ter ganhado como Jogo do Ano. Já Devil May Cry 5 ganhou na categoria de Melhor Design Visual. Resultados excelentes para a Capcom, esperamos que se repita esse ano.

Postar um comentário

0 Comentários