Cosméticos
- .Adicionadas 14 novas skins de Sobrevivente.
- · Adicionados 5 novos gestos de sobrevivente.
- · Adicionados 15 novos sprays.
- · Adicionadas 4 novas skins de criaturas.
- · Adicionados 2 novos gestos de zumbis.
- · Adicionada a nova variante de habilidade Limit Break à habilidade passiva Brawler de Samuel. Quanto mais baixa a saúde de Samuel, mais poderosos seus ataques se tornarão.
- · Adicionada a nova variante de habilidade Última Resistência à habilidade passiva Adrenalina de Samuel. Quanto mais baixa a saúde de Samuel, menor será o tempo de recarga dos Punhos de Ferro.
- · Adicionada a nova variante de habilidade Flashy Thing à habilidade passiva Life Hacks de Martin. Cancela 4 buffs de criatura ao usar Flash Grenades ou Flash Baton.
- ・ Adicionada a nova variante de habilidade EOD Suit à habilidade passiva Sapper de Martin. Reduz muito os danos sofridos ao desarmar armadilhas e colocar minas. Aumenta a velocidade de movimento por um período definido posteriormente.
- Adicionada a nova variante de habilidade Breach and Clear à habilidade passiva de Firefighter de Tyrone. Reduz bastante o dano sofrido por um determinado período após chutar portas fechadas.
- · Adicionada a nova variante de habilidade Defensiva à habilidade passiva Determinação de Tyrone. Reduz o dano recebido de criaturas e armas biológicas.
- ・ Adicionada a nova variante da habilidade Pickpocket à habilidade passiva Disruptor Rounds de janeiro. Ganhe uma pequena quantidade de Créditos Umbrella ao atacar câmeras ativas.
- ・ Adicionada a nova variante de habilidade Ransomware à habilidade passiva da Cyber Monday de janeiro. Itens grátis aparecem no Arsenal toda vez que o EMP é usado.
- ・ Adicionada a nova variante de habilidade Vaccine à habilidade passiva Biochem Expertise de Valerie. Torna Valerie e seus companheiros de equipe temporariamente imunes a infecções quando estão sob os efeitos de Blue Herb ou Infection Treatment Spray.
- · Adicionada a nova variante de habilidade Black Taurus Bullets à habilidade passiva de Conhecimento Explosivo de Valerie. Aumenta o poder de lidar com danos, desativar a câmera, empurrar para trás e incapacitar o Exército Matilda, MUP e Quickdraw. No entanto, essas pistolas consomem 1 munição a mais por tiro recarregado.
- · Adicionada a nova variante de habilidade Silver Bullet à habilidade passiva Bullseye de Becca. A primeira bala disparada quando a munição estiver totalmente carregada será um acerto crítico garantido. (Não é eficaz em armas especiais ou durante a tempestade de balas.)
- · Adicionada a nova variante da habilidade Conservação à habilidade passiva Necrófago de Becca. Reduz a munição consumida por tiro recarregado em 1 para o Falcão-relâmpago e W-870, mas as criaturas derrotadas não largam mais munição.
- · Adicionada a nova variante de habilidade do Medic à habilidade passiva de Especialista em B&E de Jill. Diminui bastante o tempo necessário para salvar companheiros de equipe derrotados e restaura uma pequena quantidade de sua saúde ao resgatar quando o STARS Armory está totalmente carregado.
- ・ Adicionada a nova variante de habilidade Alvo adquirido à habilidade passiva Força Delta de Jill. Diminui o cooldown do STARS Armory quando Jill causa dano com a retícula de sua arma totalmente focada.
- Adicionada a nova variante de habilidade V-ACT à habilidade passiva de Mutação Genética de Annette. As criaturas buffadas não fingem mais estar mortas, levantam-se rapidamente depois de cair no chão e tornam-se impossíveis de serem derrubadas antes de totalmente móveis.
- · Adicionada a nova variante de habilidade Epsilon Strain à habilidade passiva Zombie Apocalypse de Annette. Aumenta muito a saúde e o poder de ataque do Zombie Dog e do Licker.
- · Adicionada a nova variante de habilidade de Seleção Não Natural à habilidade passiva Bloodlust de Daniel. Aumenta o alcance do Detonator's Self Destruct e do Jester's Screech, e faz o Dealer's Claw Slash roubar mais Umbrella Credits.
- · Adicionada a nova variante de habilidade Mind over Matter à habilidade passiva Puppeteer de Daniel. Diminui muito o cooldown da habilidade da criatura quando controlado.
- ・ Adicionada a nova variante de habilidade T-Phobos Prototype à habilidade passiva Biohazard de Alex. Quanto mais infectados os Sobreviventes estiverem, mais danos eles receberão de todas as fontes.
- · Adicionada a nova variante de habilidade Sincronizar à habilidade passiva Residência do Mal de Alex. As armadilhas não afetam mais outras armadilhas ou criaturas. Aciona todas as armadilhas à vista ao detonar armadilhas através do EIS.
- · Adicionada a nova variante de habilidade EM Pulse à habilidade passiva Umbrella Tech de Spencer. Diminui muito o resfriamento do campo de desintegração quando a proteção eletromagnética está ativa em qualquer câmera.
- ・ Adicionada a nova variante de habilidade do Gerador de Paracelsus à habilidade passiva de Bioativação de Spencer. Reduz o custo de todas as cartas mantidas em intervalos definidos.
- ・ Adicionada a nova variante de habilidade UBCS Monitor à habilidade passiva Predator de Nicholai. Rastreia sobreviventes sendo atacados por criaturas e reduz seu poder de ataque.
- · Adicionada a nova variante de habilidade Watchdog à habilidade passiva Firearms Specialist de Nicholai. Gera automaticamente uma criatura aleatória próxima ao usar cartas de arma de fogo.
Sobreviventes
- ・ Classificações máximas ajustadas para todos os personagens sobreviventes e requisitos de desbloqueio de habilidade alterados de forma que todas as variantes de habilidade sejam obtidas na classificação 20.
Mastermind
- ・ Classificações máximas ajustadas para todos os personagens Mastermind e requisitos de desbloqueio de habilidades alterados de modo que todas as variantes de habilidades sejam obtidas na classificação 19.
Fonte: Capcom
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