Mais uma vez o famoso insider
Dusken Golem veio a público falar sobre a
franquia. E desta vez ele falou sobre os primeiros estágios de desenvolvimento
de
Resident Evil 7, que era algo muito diferente do game atual.
De acordo com o insider o protagonista do game seria o nosso querido
Leon Scott Kennedy e mais uma personagem que possivelmente seria
Sherry Birkin (segundo
Alex Aniel). O game se passaria em uma cidade fictícia na Itália, e a temática seria
voltada para um vírus que se espalhou por meio da água. A cidade possivelmente
seria baseada em Veneza e seus canais fluviais, além disso o game contaria com
armas a base de água que seriam usadas para combater as criaturas.
Ainda de acordo com Golem o game não foi desenvolvido inicialmente na
RE Engine, mas sim na
MT Framework, e suas mecânicas seriam similares as vistas
em
Resident Evil 6. O diretor que estava a cargo do game seria o mesmo de
Resident Evil 6 e
Resident Evil Outbreak. O protótipo teve cerca
de 30-45 minutos prontos e tinha inimigos aquáticos no estilo de
Revelations 1, e seriam as pessoas infectadas por beber a água
contaminada.
O jogo seria focado em ameaças ambientais, como derramamento de óleo, propagação
de incêndios, águas infectadas que serviriam tanto para dar perigo aos jogadores
quanto para derrubar inimigos. O insider descreveu o jogo como "gato e rato" com
aspectos de "desastre natural" em relação ao surto.
Seria bastante interessante se a Capcom revivesse essa ideia em um futuro
Revelations 3, já que é uma subfranquia e um sucesso entre os fãs
principalmente o primeiro.
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